Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 19/02/2018 ás 15h33
Menor de 14 anos é morto a facadas após briga em bar no PI
Crime ocorreu na zona rural do município de Santana do Piauí

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Com informações da Folha Atual

Menor de 14 anos é morto a facadas após briga em bar no PI

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O menor de iniciais C. H. P. de M., de apenas 14 anos, foi morto à facadas em um bar na Comunidade Lagoa Seca, zona rural de Santana do Piauí, distante 18 quilômetros de Picos. O crime ocorreu por volta das 23h, de domingo (18). O principal suspeito de cometer o crime foi identificado pela PM por Alyson Lima da Costa

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Santana do Piauí, tenente Gomes, o adolescente e Alyson participavam de uma festa que ocorria no bar. Após desentendimentos entre os dois, o suspeito de posse de uma faca lesionou a vítima.

“Estávamos fazendo rondas em outra comunidade quando tomamos conhecimento do fato. Logo em seguida nos dirigimos ao bar, onde a vítima e o suspeito já haviam sido retirados do local. Recolhemos informações com populares e iniciamos as diligências já tendo identificado a suspeita de autoria do crime”, afirmou o comandante.

O adolescente foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. No entanto, durante o trajeto a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Prisão

Após tomar conhecimento do crime, os policiais militares do GPM local iniciaram as diligências. Por volta de 6h40min desta segunda-feira (19), Alyson Costa foi preso em sua residência, na comunidade Barro.

Suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e no momento da redação desta matéria presta depoimento à autoridade policial.

“Atuamos de forma eficiente. Trabalhamos para garantir a segurança dos santanenses, para que crimes como estes sejam coibidos. Mas diante da ocorrência o nosso dever é dar uma resposta a sociedade e conseguimos com a prisão do suspeito”, concluiu o comandante.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium