Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 20/02/2018 ás 13h30
Empresário morre eletrocutado na zona Sul de Teresina
O homem foi socorrido por um vizinho

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Empresário morre eletrocutado na zona Sul de Teresina

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O proprietário de uma oficina mecânica morreu eletrocutado após sofrer uma descarga elétrica na reforma da casa de sua mãe, localizada no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

O empresário, identificado apenas como Luís,  sofreu o choque na tarde de segunda-feira (19), chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT),

mas não resistiu aos traumas e veio a óbito.De acordo com relato de testemunhas, o homem foi socorrido por um vizinho que presenciou todo o acidente. A vítima estava no telhado da casa da sua mãe, quando foi segurar uma barra de ferro que estava em contato com um fio energizado, provocando assim a descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados com fiações elétricas nas ruas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as fiações de postes nas ruas têm uma carga elétrica muito maior que a das residências.

Por isso, o cuidado deve ser redobrado. A primeira recomendação é que, caso algum fio de poste esteja solto ou próximo do chão, a companhia responsável deve ser acionada para corrigir o problema.

Mesmo que, por acidente, alguém seja atingido pela corrente elétrica em fios de alta tensão, ninguém deve tentar retirar a vítima do contato com o fio. O ideal é procurar uma forma de desligar a corrente elétrica e ligar para o socorro.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium