Teresina - PI

Min 21ºMax 34º

15 de julho de 2018

Teresina

Teresina

André Luiz Notícias de Teresina com André Luiz

[email protected]

(86) 98836-3431

Postada em 07/12/2017 ás 00h36 - atualizada em 07/12/2017 ás 01h18
Diretora e agredida fisicamente por aluna após reclamar de uniforme
Diretora de uma Escola Pública Estadual Firmina Sobreira Situada no bairro Poty velho – Zona Norte de Teresina,

Publicada por: André Luiz

Fonte: ascom

Diretora e agredida fisicamente por aluna após reclamar de uniforme

Educadora Sendo Agredida

  a  Diretora  agredida  que não quis se identificar, registrou boletim de ocorrência contra a sua agressora de 16 anos nesta quarta feira dia (06) segundo a mesma a aluna a agrediu depois que ele a chamou a atenção  sobre uma peça de seu fardamento  que estava faltado no caso a calça que compõe o uniforme completo, segundo mostra as imagem que esta sendo veiculada nos rede sociais.

A cena foi gravada em vídeo por alunos que presenciaram a agressão de dentro da  sala  de aula no momento que se deu o inicio das agressões sofrida pela professora e diretora daquela unidade de ensino . Nas imagens e possível ver a Diretora sendo abordada pela a aluna e jogada ao chão  e puxado seu cabeços e em seguida começa a agredir a Diretora no rosto, quando a mesma já estava caída.

A Diretora  ficou lesionada no rosto e cortes na cabeça. A mesmo disse que a decisão de denunciar foi para que esses casos não volte a acontece em outros locais de ensino com os seus educadores. 

A Secretaria de Educação informou ao meio de comunicações que a garota agressora possui problemas de socialização e estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Lamentado o fato de que a diretora da unidade Escola Firmina sobreira ter sido agredida fisicamente, pela a aluna do 8ª ano do Ensino Fundamental, de 16 anos, após ter sido cobrada pelo uso do fardamento completo.o uso necessario do fardamento é obrigatório em todas as escolas da rede estadual e os pais e os alunos tomam conhecimento da obrigatoriedade no ato de matrícula. a secretaria de educação (seduc)  informa que repudia qualquer tipo de violência física ou psicológica, independentemente da motivação e que, após a ocorrência, a estudante acusada de cometer a agressão foi encaminhada para a secretaria da escola e seus pais foram chamados.

 

 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium