Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

22 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 20/02/2018 ás 20h32
Dupla assalta frigorífico de Amarante com arma na cabeça de funcionária
O frigorífico Super Carnes, em Amarante, foi assaltado por volta das 14h desta terça-feira (20) por dois homens armados. A primeira informação é que os bandidos levaram o celular da funcionária que estava no caixa.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Somos Notícia

Dupla assalta frigorífico de Amarante com arma na cabeça de funcionária

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação) Leomar Duarte

A Força Tática e a Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até o local para colherem informações e realizarem as buscas no intuito de identificar e prender os bandidos.

Expedito Neiva não estava no estabelecimento no momento do ocorrido. A ação foi acompanhada por ele em tempo real via celular com as imagens do circuito de câmeras do frigorífico. As gravações, segundo a polícia, vão servir para identificar os autores da ação.

De acordo com informações, no instante da ocorrência havia três funcionários do estabelecimento, todos ficaram em estado de choque. Uma das vítimas teve puxões de cabelo e uma arma de fogo apontada para a cabeça.

Os assaltantes eram dois e, de modo semelhante a outras ocorrências de assaltos em Amarante, estavam em uma moto e usavam capacetes, um deles com camisa vermelha de mangas compridas. Os funcionários não sabem informar para onde fugiram os bandidos. Relatos apontam que eles teriam pulado o muro e entrado no frigorífico pela porta dos fundos.

Em contato com o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, o Somos Notícia foi informado que as providências já estão sendo tomadas. “Já estamos na investigação do caso. Inclusive, já temos um suspeito e acreditamos que se trata de uma dupla que já tem atuado em outros assaltos em Amarante”, disse ele.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium