Teresina - PI

Min 23ºMax 36º

21 de agosto de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 24/02/2018 ás 11h29 - atualizada em 24/02/2018 ás 21h20
Tiros são registrados em concessionária da newland em Teresina após briga de trânsito
Imediatamente foi noticiado que seria um assalto com reféns.

Publicada por: Neto Pereira

Tiros são registrados em concessionária da newland em Teresina após briga de trânsito

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Na manhã deste sábado (24/02), uma briga de trânsito foi registrada no estacionamento de uma concessionária na zona Leste de Teresina e acabou com tiros e pânico entre populares. 

De acordo com informações, o motorista de uma SW4, um empresário da capital, foi sair do local com o seu veículo e acabou batendo em outro automóvel que estava próximo. Revoltado, o condutor saiu do carro portando um cassetete e quebrando os vidros da SW4.

O motorista da SW4 desceu do veículo armado e já disparando tiros. O fato assustou todos os funcionários e clientes que estavam na concessionária. Imediatamente, a notícia de que um assalto com reféns estaria acontecendo no estabelecimento foi espalhada, mas não se confirma.

Áudios espalhados pelo WhatsApp confirmam a versão da briga de trânsito. “O cara foi dar uma ré, bateu no carro do outro, começou uma discussão. O cara que estava atrás quebrou o vidro do cara com um cassetete, aí o outro simplesmente sacou uma arma e saiu atirando nele, deu seis tiros. O homem fugiu para dentro da concessionária e deixou todo mundo em pânico. Ele foi baleado, mas parece estar bem”, detalhou o áudio.

A polícia foi acionada para o local junto com o Instituto de Criminalística. Os envolvidos na briga foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Motorista baleado grava vídeo para exibir ferimentos

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium