Teresina - PI

Min 23ºMax 36º

21 de agosto de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 24/02/2018 ás 21h26
Avião da Empresa aérea Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba
Aeroporto não opera com instrumentos

Publicada por: Neto Pereira

Avião da Empresa aérea Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Um avião A190 da Azul, que saiu de Recife, teve dificuldades para pousar no aeroporto Internacional de Parnaíba (a 318 quilômetros de Teresina), no litoral do Piauí, na tarde de sábado (22/04). Chovia bastante na ocasião.

A aeronave teve que fazer quatro voltas, sobrevoando o céu do litoral do Estado, até encontrar um espaço visual que possibilitou a visibilidade para o pouso.

Uma vez por semana, aos sábados, o voo da Azul sai de Recife para Parnaíba, depois retorna ao Recife. É o chamado voo “bate e volta”.

Nota da empresa

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo AD6992, que partiu de Campinas com destino a Teresina na manhã deste sábado, com escala em Parnaíba, alternou para Teresina devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de Parnaíba. Os Clientes receberam toda assistência necessária de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e foram reacomodados em outros voos da companhia ou via terrestre. A Azul lamenta o ocorrido e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium