Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

24 de junho de 2018

Corrente-PI

Corrente-PI

Aline Moura Notícias de Corrente-PI e Região

[email protected]

(89) 9978-9174

Postada em 25/02/2018 ás 16h25
Animação, segurança e beleza marcam o carnaval da cidade de Corrente
Carnaval

Publicada por: Aline Moura

Animação, segurança e beleza marcam o carnaval da cidade de Corrente

A Prefeitura de Corrente, por meio do Prefeito Murilo Mascarenhas e da sua comissão de eventos, realizou entre os dias 09 e 13 de fevereiro mais uma edição do carnaval da alegria, com o slogan, O meu Carnaval é aqui.

Foram cinco dias de muita folia e animação que marcaram o carnaval 2018 da cidade. Ao longo de todo o evento o Parque Alberto Tavares esteve repleto de foliões que se jogaram ao som de Zé Agostinho, banda BEAT Paredão, banda Osensa, Hit no Komando, banda Donna Axé, banda Ivo Braw, Frank Rodrigues, banda Dudu Almeida, banda o Sheik, Tetezinho e Cia, banda Liz Sandra, banda Marlon Góes, Chicabrawbanda Katê, banda Bahamas.

Destaque também para as matinês que contaram com concurso de fantasia infantil, machinhas, brincadeiras, pintura de rosto e muita animação.

A equipe organizadora além de oferecer animação e lazer para os foliões, se preocupou também com a segurança do evento. Para isso foram contratados seguranças particulares, somados à participação de um grande efetivo da polícia militar, além da fiscalização do conselho tutelar que esteve presente nos cinco dias de festa.

A folia ainda contou com o trabalho preventivo da secretaria de saúde, que levou para o parque, equipe medica, ambulância, testes rápidos, além da extensa distribuição de preservativos.

 Para o prefeito Murilo Mascarenhas a volta do carnaval na cidade é um resgate cultural. “Foram 4 anos sem festa e agora podemos proporcionar lazer as famílias correntinas, além de oportunizar a venda para nossos comerciantes” frisou o prefeito.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium