Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de novembro de 2018

Corrente-PI

Corrente-PI

Aline Moura Notícias de Corrente-PI e Região

[email protected]

(89) 9978-9174

Postada em 25/02/2018 ás 16h35
Campanha busca incentivar a procura da ouvidoria municipal de Corrente
Corrente

Publicada por: Aline Moura

Campanha busca incentivar a procura da ouvidoria municipal de Corrente

Com o Tema “Procure a ouvidoria, ela resolve “a Prefeitura Municipal de Corrente desenvolveu uma campanha para promover um diálogo direto com a sociedade e a prefeitura. A campanha busca levar ao conhecimento geral o papel, as atribuições e os limites de atribuição da Ouvidoria, com objetivo final de manter e aprimorar o padrão de excelência nos serviços e atividades realizados pelo município.

A Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

Na nossa cidade os canais de acesso à ouvidorias funcionam através de telefone, no número 3573-1053, pela internet através do E-SIC no portal Institucional da prefeitura municipal de Corrente no endereço www.corrente.pi.gov.br , ou mesmo pessoalmente na sede da prefeitura. Na realização da denúncia   o cidadão expõe suas cobranças, com todos os detalhes, que permitam ao ouvidor encaminhar aos setores competentes e junto com eles, seguir passo a passo o andamento do serviço e retornar ao solicitante a resolução do problema

A campanha tem como objetivo esclarecer a missão e as atribuições da Ouvidoria. Esta iniciativa está sendo desenvolvida em parceria com a superintendência de Comunicação.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium