Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 25/02/2018 ás 23h06 - atualizada em 27/02/2018 ás 15h05
Mediotec abre inscrições para 2018, em Cocal
As inscrições para o Processo Seletivo 2018 estarão abertas a partir dessa segunda-feira (26).

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Evaldo Neres

Mediotec abre inscrições para 2018, em Cocal

Mediote - Inscrições 2018

O *Mediotec (Pronatec) ofertará 25 (vinte e cinco) vagas para o curso Técnico de nível médio, em informática, com aulas presenciais.

Os interessados podem se inscrever na Escola Agrícola, a partir dessa segunda-feira (26) ate o dia 9 de março no horário das 13h e 30min (uma e meia da tarde) às 16h e 30 min ( quatro e meia da tarde).

Documentação necessária para a inscrição; cópia e original da certidão de nascimento, RG (Registro Geral), CPF (cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e comprovante, de preferência, que esteja cursando o 1º (primeiro) ou 2º (segundo) ano do ensino Médio, com idade entre 15 (quine) e 19 (dezenove) anos.

Segundo Marilene Almeida (apoio pedagógico), as aulas estão previstas para iniciarem na segunda quinzena de março, deste ano e o projeto (Pronatec) recebe o apoio da Prefeitura Municipal, em especial, para o traslado dos alunos participantes do curso.

Para mais informações, procure a escola Agrícola que está localizada em Capiberibe, na zona rural de Cocal.

* O Mediotec é uma iniciativa do Ministério da Educação que busca fortalecer e ampliar a oferta de vagas gratuitas em cursos técnicos concomitantes para alunos regularmente matriculados no ensino médio nas redes públicas de educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Imagens: divulgação.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium