Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 05/03/2018 ás 16h48
Em Teresina, mulher mata marido com um golpe de faca no peito
As informações que a gente colheu lá é que no dia anterior a noite ele discutiu com a sua companheira, disse o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Em Teresina, mulher mata marido com um golpe de faca no peito

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Neste domingo (04/03), um homem identificado como José Dilson, mais conhecido como ‘napur’, de 33 anos, foi assassinado com um golpe de faca na Vila Parque Saci, no Distrito Industrial, zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, uma das principais suspeitas é a esposa da vítima, que se encontra foragida.

Segundo o delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, os dois iniciaram uma discussão depois de uma bebedeira. “Fomos acionados até o local junto com a perícia. O 6º batalhão já estava na área realizando o isolamento. Ele foi encontrado morto com uma lesão de arma branca, apenas uma lesão no peito no interior da sua quitinete. As informações que a gente colheu lá é que no dia anterior a noite ele discutiu com a sua companheira, que segundo testemunhas, é a possível autora do crime”, declarou.

Ainda de acordo com ele, a mulher se encontra foragida. “Lá nós não encontramos ela e nenhuma pessoa que morasse na casa. Fizemos os procedimentos, apreendemos a arma do crime, que foi uma faca. E estamos no intuito de localizar o paradeiro da suposta autora no sentido de concluir esse inquérito. Como ainda não escutamos ela, ainda não sabemos o real motivo. O que os vizinhos comentam é da discussão ontem a noite onde ele teria saído de casa e voltado de manhã. Como o homicídio ocorreu às 10h acreditamos que pode estar associado a isso. O caso vai ser passado para o delegado da área, Danubio Dias e ele vai ouvir as testemunhas com calma”, afirmou.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium