Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 05/03/2018 ás 16h50 - atualizada em 05/03/2018 ás 16h53
Viatura da Polícia Militar é incendiada em Dom Expedito Lopes
Homem ateou fogo em uma viatura da Polícia Militar na madrugada deste domingo, 04, no bairro Codó, em Dom Expedito Lopes.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Viatura da Polícia Militar é incendiada em Dom Expedito Lopes

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Policial militar atende um chamada de uma senhora que se encontrava em pânico com muito medo do seu ex marido que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o Cabo Altamar, um policial foi deslocado até o local para acompanhar a ex-esposa do suspeito.

Chegando na casa da mesma o policial ficou aguardando na viatura enquanto a mulher entrava na sua casa ela viu um vulto e gritou o policial, que foi averiguar ao da uma volta em torno da casa e quarteirão com intuito de deter o indivíduo, o suspeito fugiu pelos fundos da casa retornou e ateou fogo na viatura.

Ainda conforme o militar, o incêndio foi presenciado e o indivíduo foi reconhecido “O fato foi presenciado pela esposa e pelo policial que estava no local que chegou a reconhecer o suspeito”, disse o cabo.

A polícia realizou diligências, mas o suspeito conseguiu fugir por conhecer bem o local. Até o momento do fechamento desta matéria o autor do delito não foi localizado.

A população de Dom Expedito se encontra preocupada, pois o município conta com um bom trabalho por parte da segurança policial, e agora sem viatura como sera esse serviço, pedem com urgência que as autoridades enviem uma viatura nova e que seja punido o responsável por esse vandalismo.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium