Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 07/03/2018 ás 12h39
Assassino de casal confessa crime, mas se contradiz CASO Alvenir Leite
Antônio Ferreira da Silva nega, em depoimento à polícia, que premeditou o crime.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: IMIRANTE.COM

Assassino de casal confessa crime, mas se contradiz CASO Alvenir Leite

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

O suspeito de assassinar a facadas o casal Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, identificado como Antônio Ferreira da Silva, em depoimento à polícia, confessou crime. Porém, na versão apresentada, houve contradições que serão contestadas.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, “ele (Antônio) confessou a autoria delitiva. Contudo, alguns pontos no interrogatório dele serão confrontados com o depoimento de testemunhas. Ele afirmou que primeiro desferiu golpes contra o Raimundo (atual namorado da vítima), e posteriormente, teria desferido golpes contra a ex-esposa. Testemunhas relatam o inverso."

Em depoimento, o suspeito negou que tenha sido por ciúmes, contou que vinha há algum tempo recebendo provocação do atual companheiro da vítima. “Ele disse que passou a ter contato com o casal desde dezembro, e começaram a trocar ofensas diariamente”, afirma o delegado, ressaltando que o crime foi sim, passional. “O pano de fundo foi ciúmes porque ele não aceitou o término da relação”, diz Galvão.

Alvenir Leite e Antônio Ferreira mantinham um relacionamento conturbado. “Segundo disse em depoimento, não foi ela quem saiu de casa, foi ele quem foi embora, e cerca de 20 dias depois, ela teria iniciado um novo relacionamento, passando a conviver maritalmente com Raimundo”, conclui o delegado.

Entenda o caso

Alvenir Leite Lima e Raimundo Edelson Paixão Pereira, ambos com 38 anos, foram assassinados a facadas na manhã desse domingo (4), quando fazia compras em um Mercado. O ex-marido da vítima, Antônio Ferreira teria seguido o casal da Praça Brasil até o Mercado, quando atacou primeira a mulher. O atual companheiro tentou intervir e também foi golpeado.

Após praticar o duplo homicídio, Antônio ainda tentou fugir, nas com medo de ser agredido por populares, acabou, ainda de posso da arma do crime, se entregando a polícia logo em seguida. O caso está sendo investigado pela polícia.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium