Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 07/03/2018 ás 18h15
Veículo roubado no Ceara e apreendido com placa clonada no Piauí
Dona do veículo cuja numeração da placa que foi clonada pelos criminosos agradeceu aos PRF do piauí

Publicada por: Neto Pereira

 Veículo roubado no Ceara e apreendido com placa clonada no Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (7) um veículo roubado transitando com placa clonada. A apreensão aconteceu por volta das 10h no posto da PRF do município de Picos (PI), distante 310 km da capital.

O veículo modelo Hyundai HB20S de cor cinza e placas PMD-3249/PA, estava em posse do indivíduo de iniciais S. M.L.S, de 37 anos. A equipe da PRF ao realizar os procedimentos de fiscalização, foram verificados vários indícios de inaltenticidade nos elementos de identificação do veículo.

Posteriormente descobriu-se que o veículo original era um veículo com as mesmas características, porém de placas OID-2350/CE com ocorrência de roubo/furto em 12/09/2015 na cidade de Fortaleza/CE.

Durante a fiscalização foi apresentado um documento falso um CRLV do Estado do Pará. Diante dos fatos o nacional foi encaminhado para Delegacia de Picos por receptação, uso de documento falso, juntamente com o veículo adulterado.

Uma senhora do Pará, fez questão de encaminhar um áudio de agradecimento aos PRF’s por terem tirado o veículo com placa clonada de circulação. Ela conta que há vários anos tenta resolver o problema, pois criminosos usaram a numeração da placa do veículo dela para usar nesse veiculo roubado, trazendo vários transtornos à ela, que agora foram resolvidos.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium