Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 08/03/2018 ás 10h02
Motociclista morre esmagado por carreta ao tentar ultrapassagem
O fato aconteceu na avenida Presidente Kennedy.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Motociclista morre esmagado por carreta ao tentar ultrapassagem

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (07/03), um motociclista identificado como Antonio dos Santos Cabral, de 47 anos, morreuapós ser esmagado por uma carreta na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

De acordo com testemunhas, a vítima colidiu em um veículo modelo Gol, acabou se desequilibrando e caindo debaixo de uma carreta que vinha no mesmo sentido. “Ele vinha no sentido Pedra Mole - São Cristóvão quando foi ultrapassar o carro pequeno, bateu na lateral do veículo e caiu já debaixo das rodas da carreta. Falaram que ele tinha ingerido bebida alcoólica, mas não sabemos”, disse um colega da vítima.

Segundo o sargento Francisco, da Ciptran, foi uma fatalidade que o motorista da carreta não conseguiu evitar. “Esse motoqueiro vinha no mesmo sentido da carreta, com o impacto acabou caindo embaixo dela, não teve como desviar”, disse.

O motorista da carreta que estava carregada de açúcar afirmou que se assustou já com o impacto. Ele ia de Teresina com destino a Maracanaú, no Ceará. “Eu escutei só o barulho debaixo da carreta. Quando eu parei ele já estava morto embaixo, eu só ando devagar, foi uma fatalidade”, disse.

O Instituto Médico Legal foi acionado para o caso.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium