Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 08/03/2018 ás 10h03 - atualizada em 08/03/2018 ás 10h06
Três mulheres são torturadas, mortas e decapitadas em mangue no CE
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Com informações do G1

Três mulheres são torturadas, mortas e decapitadas em mangue no CE

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Três mulheres foram torturadas, mortas e decapitadas no sábado (3) no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos filmaram a tortura e o assassinato, e postaram o vídeo em redes sociais. O crime aconteceu em uma área de mangue próximo ao Bairro Parque Leblon.

Na terça-feira (6), três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Eles confessaram participação no caso. De acordo com o delegado responsável pelo 7º Distrito Policial, Marciliano de Oliveira Ribeiro, os corpos das três jovens ainda não foram encontrados.

As buscas devem continuar nesta quarta-feira (7), a partir das 9h, com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. "Só paramos por conta da limitação do horário. Temos uma área delimitada, mas é mangue, com muito lamaçal, o que dificulta as buscas à noite. Fica no estuário do Rio Ceará", comentou.

Ainda segundo o delegado, apesar de os corpos ainda estarem desaparecidos, um vídeo gravado no momento do assassinato serve como prova do envolvimento dos suspeitos.

Os suspeitos abordaram as vítimas no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, e levado as jovens ao local do crime. As gravações feitas pelos próprios suspeitos mostram as mulheres sendo torturadas antes de serem mortas.

Segundo Ribeiro, as vítimas podem estar associadas a uma facção criminosa rival a dos suspeitos de terem praticado o assassinato, o que teria motivado o crime.

As investigações estão sob os cuidados do 7º Distrito Policial.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium