Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 08/03/2018 ás 11h02
PRF prende homem acusado de estuprar a própria avó no Piauí
O homem também é acusado de ter abusado sexualmente da própria tia

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Com informações da Ascom/PRF-PI

PRF prende homem acusado de estuprar a própria avó no Piauí

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Policiais rodoviários federais prenderam na quarta-feira (07), um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto por estuprar a própria avó, de 59 anos. O crime aconteceu no município de Floriano, Sul do Piauí, no ano de 2003, quando o homem, de iniciais I.S, de 37 anos, após fazer uso de bebida alcóolica cometeu estupro contra sua avó.

Após cometer o crime, o homem não foi preso em flagrante delito e o julgamento aconteceu no ano de 2010, momento em que foi imposta uma pena de reclusão de 6 anos, mas que nunca cumprida pelo foragido.

Após consultas a uma motocicleta que trafegava na BR-230 no nome do procurado pela justiça, a PRF iniciou diligências no intuito de capturar o foragido e cumprir a ordem judicial, conseguindo capturá-lo nas imediações do cemitério público de Floriano.

O crime cometido contra sua avó, não foi o primeiro abuso sexual praticado pelo homem, pois antes disso, havia tentado praticar atos sexuais forçados contra sua própria tia. Para os policiais, I.S., relatou que não tinha conhecimento do mandado de prisão.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium