Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Landri Sales

Landri Sales

Gustavo Rodrigues Notícias de Landri Sales e Regiões

[email protected]

89 994201739

Postada em 08/12/2017 ás 09h34
Governo do Piauí divulga lista de servidores com contra-cheque bloqueado
Se o servidor ou pensionista não atualizar seus dados junto ao Governo do Estado, será aberta investigação para apurar a responsabilidade funcional, podendo até perder o emprego.

Publicada por: Gustavo Rodrigues

Fonte: Cidade Verde

Governo do Piauí divulga lista de servidores com contra-cheque bloqueado

Palácio de Karnak

A Secretaria da Administração e Previdência do Estado do Piauí (Seadprev) divulgou edital com os nomes dos 3.700 servidores, pensionistas e militares que não fizeram a atualização cadastral, encerrada em outubro. Todos tiveram o contra-cheque bloqueado .

Foram 3.743 pessoas que ficaram sem atualização cadastral, sendo 1.043 ativos, 1.338 inativos e 1.362 pensionistas. Todos ficarão sem receber o mês de dezembro, que começa a ser pago no dia 28.

Para desbloquear a remuneração, é preciso ir até a Seadprev e regularizar a situação pessoalmente, no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina. Só depois de resolver as pendências, o nome será reinserido na folha de pagamento, com a diferença bloqueada – ou seja, receberá o montante de dezembro e janeiro no mês de fevereiro.

Clique e veja a lista

Se o servidor ou pensionista não atualizar seus dados junto ao Governo do Estado, será aberta investigação para apurar a responsabilidade funcional, podendo até perder o emprego. Hoje, sete mil servidores que não fizeram o recadastramento em 2015 estão em processo de demissão.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium