Postada em 14/03/2018 ás 18h46
Prefeito Antonio Felícia atende solicitação de moradores do São José Velho, Mulungum e Assentamento INCRA
O prefeito foi procurado por dezenas de moradores das localidades e atendeu com rapidez as necessidades que lhe foram apresentadas

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Portal Estado Piauí

Prefeito Antonio Felícia atende solicitação de moradores do São José Velho, Mulungum e Assentamento INCRA

Prefeito Antonio Felícia atende solicitação do povo e faz mais estradas

Após o prefeito municipal de São José do Divino, senhor Antonio Felícia, ser solicitado à comparecer a uma reunião na Casa de Eventos, com dezenas de famílias de três localidades do município ( São José Velho, Mulungum e Assentamento INCRA), o mesmo se fez presente de imediato para conhecer de perto as necessidades em que o povo estavam passando. O prefeito ouviu a demanda e o pedido de cada morador alí presente, inclusive estavam presentes o senhor, Clarindo Leonardo, Antônio Viana e Manoel Crides, que são os moradores mais velhos daquela região e que conhecem bem a real necessidade de ter uma estrada em perfeito estado para assim conseguirem um bom estado de trafegabilidade agilizando o transporte, o acesso dos moradores da zona rural à sede e o escoamento da produção leiteira e agrícola do município de São José do Divino.

Então após a reunião o prefeito Antonio Felícia fez um compromisso com as pessoas alí presentes que iria fazer e deixar em perfeito estado as estradas  do São José Velho, Mulungum e Assentamento INCRA. E como todos sabem, quando o prefeito faz um compromisso com o povo ele honra sem medir esforços. Vejam nas imagens como está ficando a nova estrada que vai ligar e melhorar o tráfego da população que necessita dessa estrada em boas condições. Esse é apenas um pouco do trabalho incansável do prefeito Antonio Felícia para os cidadãos e cidadãs sãojoseenses.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium