Floriano

Floriano

Felipe Nascimento Notícias de Floriano e Região

luizfelipenascimento2209@outlook.com

(89) 99413-1424

Postada em 18/03/2018 ás 10h08 - atualizada em 18/03/2018 ás 10h13
Almir Reis participa de seminário (Piauí pode da certo) em bom Jesus ao lado de Luciano Nunes e gustavo Neiva
Almir Reis participa de seminário (Piauí pode da certo) em bom Jesus ao lado de Luciano Nunes e gustavo Neiva

Publicada por: Felipe Nascimento

Fonte: da redacão

Almir Reis participa de seminário (Piauí pode da certo)  em bom Jesus ao lado de Luciano Nunes e gustavo Neiva

Almir Reis

A cidade de Bom Jesus recebeu na manhã deste sábado (17) o segundo seminário "O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela e o Partido da Social Democracia Brasileira, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal. O movimento é encabeçado pelo deputado estadual e pré-candidato ao governo, Luciano Nunes, e tem como objetivo promover o debate e coletar informações e sugestões para formatação de um Plano de Governo.

Participaram do Encontro, os deputados federais Rodrigo Martins e Átila Lira; os deputados estaduais Roberth Rios, Gustavo Neiva, Marden Menezes e Firmino Paulo; o ex-governador, presidente do PSB estadual e pré-candidato ao senado, Wilson Martins; presidente da Codevasf, Avelino Neiva; prefeitos Marcos Elvas, Manoel Júnior e Cidelton Pinheiro; além de vários vereadores como o presidente Nestor Elvas, e dezenas de autoridades de toda a região.

Ao todo, serão 12 seminários que acontecerão em cada território de desenvolvimento do Piauí no período de fevereiro a julho. As próximas cidades que receberão a Caravana são: São Raimundo Nonato; Parnaíba; Uruçuí, Teresina, Paulistana, Campo Maior, Valença, Picos, Oeiras e Floriano.

LUCIANO NUNES

"O Sul do Estado é o retrato do abandono do governo. Vamos reinserir o extremo sul no mapa do Piauí. No nosso segundo seminário “ O Piauí pode dar certo”, hoje aqui em Bom Jesus, fortalecemos o nosso sentimento de que precisamos de ações colocadas de forma clara, de gestão participativa, metas pré-estabebecidas, de trabalho honesto, de palavra honrada", disse.

Luciano ainda continuou, "o Piauí precisa ser levado a sério. Pode dar certo sim e depende de nós fazermos a nossa parte, de transformar essa realidade em um Estado rico de minérios, de energia solar, terras férteis. Um Estado  de gente honesta e trabalhadora, um Estado de oportunidades, concluiu Luciano Nunes.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium