Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 28/03/2018 ás 10h41 - atualizada em 28/03/2018 ás 18h58
Rubens Vieira participa da abertura do I Campeonato de Futsal do Município Cocalense
O I Campeonato Municipal de Futsal Cocalense é promovido pelo vereador José Luís Gomes (Zé Luís) e Novim Eventos.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Evaldo Neres

Rubens Vieira participa da abertura do I Campeonato de Futsal do Município Cocalense

Rubens Vieira participa da abertura do I Campeonato de Futsal do Município Cocalense

A solenidade de abertura do Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Salão foi realizada no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa na manhã do último domingo (25).

Participam da competição 28 (vinte e oito) equipes, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Perfazendo um total de  300 (trezentos) atletas da região.

No decorrer do campeonato acontecem jogos distintos entre as equipes da cidade e do interior e as competições finais estão  previstas para acontecerem no mês de julho. Quando serão premiados dois times campeões e dois vice-campeões, as duas equipes mais disciplinadas, dois artilheiros e dois goleiros menos vazados da cidade urbe e do interior.

Ao final do campeonato, também, serão entregues troféus e medalhas personalizadas, bolas, kits de uniformes e muitos outros prêmios.

Na ocasião da abertura do campeonato, o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, parabenizou os idealizadores do evento; falou que o campeonato de futsal é um marco na história da valorização do esporte para os cocalenses e anunciou novidades: “Nós lançamos a licitação e [até o mês de agosto de 2018] estaremos dando a ordem de serviço para a construção de um estádio municipal equipado com cabine de rádio.”

Rubens Viera acrescentou que há 03 (três) ginásios poliesportivos na região, cujas construções estão em andamento, com entrega prevista para julho do mesmo ano; que a prefeitura aguarda a licença para “concretizar a reforma do ginásio Governador Mão Santa”, no qual acontece esse campeonato de futsal; e que o projeto de reestruturação da quadra de areia da cidade está pronto.

Na primeira rodada do campeonato, ainda no domingo (25), os times escalados se enfrentaram num verdadeiro tête-à-tête e deram um show de bola: Segundo Campo  venceu o Santa Bárbara (ambos da zona rural) pelo placar de 02 a 01. Já a equipe Ypióca deu uma lavada no Água Santa (os dois da zona urbana): 08 X 01 foi o resultado desse confronto.

Fotos: Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2020 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium