Teresina - PI

Min 22ºMax 31º

25 de abril de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 01/04/2018 ás 12h33
Detento é encontrado morto na Casa de Custódia em Teresina
O preso foi encontrado morto pela guarda militar em uma das cela do Pavilhão G

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Detento é encontrado morto na Casa de Custódia em Teresina

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

m detento, identificaeo como Marcelo Mastroiane Soares Gomes, de 44 anos, foi encontrado morto por volta das 4h30 deste domingo (1º) dentro de uma das celas do Pavilhaõ G da Casa de Custódia  de Teresina.

Segundo informações da Gerência da Casa de Custódia, não houve nenhum atrito entre os detentos e o corpo foi encontrado pela guarda militar que imediatamente acionou os agentes penitenciários de plantão no local. Após a constatação da morte, a diretoria do presídio chamou a Delegacia de Homicídios para averiguar o caso e o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo.

O gente penitenciário da Casa de Custódia, Francisco Bonfim de Sousa informou que o preso Marcelo Mastroiame foi encontrado morto na Cela 14 do Pavilhão G. Ele foi encontrado enforcado com um cordão. A polícia vai investigar para saber se foi suicídio ou se ele foi morto.

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que o detento não tinha marcas de ferimentos pelo corpo. Segundo funcionários da Casa de Custódia, Marcelo Mastroiame, tomava remédio controlado e há muito tempo vivia no sistema prisional.

O detento Marcelo Mastroiane, estava preso por assalto a mão armada e já havia se envolvido em outros delitos dentro da própria casa de detenção. Em sua ficha criminal havia vários registros de passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium