Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

21 de junho de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 03/04/2018 ás 10h36
Dupla armada realiza assalto em panificadora e agride vítimas
A polícia realiza investigações e tenta identificar criminosos.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: MN

Dupla armada realiza assalto em panificadora e agride vítimas

Imagem Divulgação (Crédito: Divulgação)

Durante o último feriado da Semana Santa dois homens armados invadiram uma panificadora localizada no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina e renderam funcionários e clientes. A ação aconteceu no dia 31 de março, por volta de 13h40.

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento mostram que os criminosos agiram com bastante violência, assustando as vítimas e funcionários. De acordo com informações, eles realizavam várias ameaças e agrediram um taxista com chutes e pontapés.

Na ação, os bandidos levaram uma quantia no valor de R$ 200, chaves de um veículo e um celular. A polícia trabalha na tentativa de identificar os criminosos. Segundo o chefe de investigação do 11º distrito, Fernando, as investigações já se iniciaram. “Estamos bem adiantados na identificação dos dois indivíduos que praticaram o assalto, eles subtrairam do taxista dinheiro, chaves do veiculo e o celular, sem contar que ele foi bastante agredido. Mas nós vamos dar uma resposta, eu peço a população que esteja vendo as imagens e que foram vítimas que nos procure no 11º distrito e que a gente realize essa prisão”, disse.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium