Teresina - PI

Min 23ºMax 29º

21 de maio de 2018

Floriano

Floriano

Felipe Nascimento Notícias de Floriano e Região

[email protected]

(89) 99413-1424

Postada em 12/04/2018 ás 14h30
Assembleia concede título de cidadania a empresário da área de odontologia
Assembleia concede título de cidadania a empresário da área de odontologia

Publicada por: Felipe Nascimento

Fonte: Ascom

Assembleia concede título de cidadania a empresário da área de odontologia

deputado Gustavo Neiva entregando titulo

Atendendo requerimento do deputado Luciano Nunes(PSDB), a Assembleia Legislativa, realizou na manhã desta quarta-feira (11) uma sessão solene especial para a entrega do título de cidadania piauiense ao odontólogo paulista Luciano Magalhães, que é dono da rede de clínicas Coife Odonto A sessão foi presidida pelo deputado Flávio Nogueira(PDT), que chamou para compor a Mesa parentes e amigos do homenageado e sua mulher, Cláudia Magalhães. A saudação ao homenageado foi feita pelo deputado Gustavo Neiva, em substituição a Luciano Nunes, que teve compromissos inadiáveis na cidade de Brasília.

O Deputado Gustavo Neiva fez um breve relato da vida de Luciano Magalhães, “que nasceu na cidade de Queluz, São Paulo, transferindo-se aos 17 anos para Taubaté e aos 18 para Jundiaí. Em 1992 criou a Coife Odonto, uma rede de consultórios odontológicos com aparelhos modernos, para atender todas as classes sociais.

Após agradecer a homenagem feita pela Assembleia, Luciano Magalhães falou de sua saga para a implantação de sua clínica em Teresina e nos maiores municípios do Piauí. “Vi a Teresina em 2002 e fiquei chocado com a carência de tratamento dentário”, disse.

E foi visando oferecer tratamento dentário em Teresina que Luciano montou a primeira franquia da Coife Odonto na cidade. Hoje são 30 franquias que oferece mais de 900 empregos diretos e entre 400 a 500 indiretos. E já tratou mais de 250 mil pessoas em todo o Estado do Piauí.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium