Teresina - PI

Min 22ºMax 31º

19 de abril de 2018

Pedro II

Pedro II

Jota Santos Notícias de Pedro II e região

[email protected]

(86) 9588-8481

Postada em 08/12/2017 ás 22h27 - atualizada em 08/12/2017 ás 22h59
Evento Religioso aquece o Comercio de Pedro II
Festejos de Nossa Senhora da Conceição além da Religiosidade fomenta o comercio local.

Publicada por: Jota Santos

Evento Religioso aquece o Comercio de Pedro II

O município de Pedro II, localizado a 215 quilômetros de Teresina, celebra a padroeira Imaculada Conceição, no feriado de Sexa-feira, 08 de Dezembro. Com forte tradição no turismo religioso, a cidade, que realiza de 28 de Novembro à 08 de Dezembro uma das Maiores Festas Religiosas do Estado do Piaui, onde a Cidade também conhecida pelo Turismo Ecológico tem a rotina alterada com eventos católicos, que atraem visitantes de várias partes do País e Principalmente filhos da Terra que a casa Retornam para este Grande Evento.

Aos moradores, juntam-se visitantes e romeiros que movimentam pousadas, hotéis, bares, restaurantes e o comércio em geral. Nossa Reportagem fez uma Estimativa Junto a Policia Militar no qual apontamos a Estatística de mais de  50 mil pessoas visitam a cidade nestes 10 Dias de festa Religiosa.

Opinião:

A Cidade de Pedro II passa por um Momento de Reestruturação, pois nos Últimos meses teve o agravo da Crise Hídrica e sente a Crise Econômica, Politica e Moral que assola todo o Pais, com o Evento Religioso em nossa Cidade é possível sentir nos ambulantes e comerciantes locais que apesar da Crise, é possível respirar até o Natal, onde provavelmente teremos mais eventos em nossa cidade de cunho Cultural e Turistico.

Jota Santos

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium