Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

21 de agosto de 2018

Landri Sales

Landri Sales

Gustavo Rodrigues Notícias de Landri Sales e Regiões

[email protected]

89 994201739

Postada em 19/04/2018 ás 18h04
Prefeito Aurélio Sá busca crédito para a Agricultura Familiar
O Agroamigo é uma linha de crédito concedida pelo Banco do Nordeste.

Publicada por: Gustavo Rodrigues

Fonte: Secretaria de Agricultura

Prefeito Aurélio Sá busca crédito para a Agricultura Familiar

Foto/Divulgação

O prefeito Aurélio Sá continua dando total apoio aos agricultores familiares em parceria com a Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Trabalhadores de Landri Sales e o Banco do Nordeste.

A cada 60 dias um agente do Agroamigo visita o município com reuniões realizadas nas pequenas propriedades para explicar o programa e cadastrar novos agricultores.

O Agroamigo é uma linha de crédito que concede o crédito orientando e acompanhando de forma gradativa e sequencial, promovendo a inclusão financeira junto ao agricultor familiar, procura ainda sensibilizar os (as) agricultores familiares quanto à importância da educação financeira, assim como também a exploração sustentável do meio ambiente.

A linha de crédito varia de R$5.000 a R$15.000, valor esse passado direto ao agricultor e ainda com descontos significantes, financiando assim como incentivo das quitações das parcelas sem atraso.

O prefeito Aurélio enfatiza a importância desta linha de crédito que impulsiona a sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a equidade de gênero no campo, buscando assim a redução de desigualdade.

Confira as fotos:

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium