Teresina - PI

Min 23ºMax 34º

19 de julho de 2018

Postada em 22/04/2018 ás 15h20 - atualizada em 22/04/2018 ás 15h28
Competições esportivas abrem as comemorações do aniversário de São José do Divino-PI
A programação está apenas começando e já está movimentando toda população sãojoseense

Publicada por: Municípios

Fonte: Portal Estado Piauí

Competições esportivas abrem as comemorações do aniversário de São José do Divino-PI

São José do Divino - Piauí já está em clima de festa em comemoração aos 26 anos de emancipação política do município. Uma vasta programação foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais importante data do calendário oficial.

As atividades tiveram início neste sábado, 21, com a realização de um Torneio de Voleibol Feminino e um Torneio de Dominó. As competições foram realizadas na quadra da Escola Reunida Francisco das Chagas Sousa e no Centro Social. No voleibol o confronto foi entre as equipes do Bairro Batoque e Centro, onde quem levou a melhor foi a equipe do Batoque, além da presença do público.

Neste domingo, 22, segundo dia de atividades, a programação teve início logo cedo, com a realização de mais competições esportivas, nas modalidades infantis com as divertidas corrida do saco, corrida do ovo e logo depois veio a tradicional corrida de jumentos.

O destaque principal foi a participação da população nas competições e nas ruas, prestigiando as comemorações do aniversário do município. O vice-prefeito, Assis Carvalho esteve presente em todos os eventos, juntamente com toda sua equipe da coordenação dos eventos esportivos. As competições e toda a estrutura da mesma é uma realização da Prefeitura Municipal de São José do Divino, em nome do prefeito, Antonio Felícia! Estiveram presentes também, acompanhando a programação esportiva a vereadora, Patrícia Cerqueira, o vereador, Carlos Samuel e o secretário de finanças Milton.

Veja também
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium