Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

22 de maio de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 22/04/2018 ás 18h55
Juiz Jônio Evangelista, da Comarca de Barro Duro, tem AVC e está internado em estado grave em THE
O juiz de 38 anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: redacao gp1

Juiz Jônio Evangelista, da Comarca de Barro Duro, tem AVC e está internado em estado grave em THE

Imagem Divulgação

O juiz Jônio Evangelista Leal, da Vara única da Comarca de Barro Duro, sofreu na tarde de sábado (21) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina.

Segundo informações do médico André Leal, primo de Jônio, o juiz deu entrada no hospital com uma dissecção (ruptura) do revestimento interno da artéria vertebral e logo evoluiu para um AVC.

“Ele deu entrada com problema de uma dissecção de uma artéria vertebral e evoluiu depois para um derrame”, afirmou André. De acordo com o médico, só será possível saber o real estado de saúde do juiz, de 38 anos, quando for tirada a sedação.

“No momento ele está estável, na UTI, teve um derrame de grande intensidade e nós estamos aguardando para amanhã passar a sedação e ver qual é o estado real dele”, concluiu André.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium