Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de setembro de 2018

Pedro II

Pedro II

Jota Santos Notícias de Pedro II e região

[email protected]

(86) 9588-8481

Postada em 09/12/2017 ás 15h05 - atualizada em 13/12/2017 ás 10h58
Idosa é Encontrada Morta em sua Residencia na Cidade de Pedro II
Mulher de 77 Anos é Encontrada Morta, corpo em Estado de Putrefação

Publicada por: Jota Santos

Idosa é Encontrada Morta em sua Residencia na Cidade de Pedro II

Abandono Mata!

" alt="Abandono Mata" />

Na tarde deste Sábado por volta das 13:00hs, Corpo de Mulher é encontrado em sua Residência na rua Francisco Barros, centro de Pedro II. Os Vizinhos sentiam um Mal cheiro a pelo menos 02 dias, quando decidem por acionar a Policia a fim de verificar como estava a Idosa que tinha chegado recentemente da Cidade de São Paulo, a Idosa foi identificada como Maria do Carmo Lima, 77 Anos, segundo vizinhos a Idosa Morava sozinha e não recebia visitas de Parentes ou Amigos, o que causa estranheza em toda a vizinhança sobre a falta de Vida Social ou Familiar da Idosa.

O Médico Perito Dr. João Eudes Martins, aponta a Morte como causa Natural, tomando como base o Corpo em Estado de Putrefação e ausência de Marcas decorrente de algum tipo de agressão, não descarta a possibilidade de abandono por Parte da família a ser investigado pela Policia Civil e acompanhado pelo Conselho do Idoso.

O Estatuto do Idoso, lei federal, deixa bem claro que a família é a responsável, por isso deve cuidar daqueles que chegam à terceira idade.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium