Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 02/05/2018 ás 12h53
Quadrilha explode caixa no interior do Piauí e foge ao ouvir tiros da polícia
A agência do Bradesco de Monsenhor Hipólito (a 369 km de Teresina) foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira(02)

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: informações policia

Quadrilha explode caixa no interior do Piauí e foge ao ouvir tiros da polícia

Imagem Divulgação

i

A agência do Bradesco de Monsenhor Hipólito (a 369 km de Teresina) foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira(02), por volta das 2h16 da manhã. Cinco homens estariam em um Honda Civic e uma motocicleta estaria dando apoio. 

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia (Picos), tenente-coronel Edwaldo Viana, os indivíduos colocaram carga explosiva no caixa eletrônico e fugiram sem levar o dinheiro porque os policiais do GPM da cidade teriam revidado.

“O cabo Jefferson, comandante do GPM de Monsenhor Hipólito e o cabo Tavares estavam na rua no momento do ocorrido e ao ouvirem o barulho da explosão abrigaram nas proximidades da garagem da prefeitura e começaram a efetuar disparos. Os criminosos, quando ouviram, adentraram o veículo e seguiram com destino a Campo Grande do Piauí”, informou o comandante do 4º BPM.

Segundo ele, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia, já que teriam abandonado o local com a reação dos policiais. “O caixa eletrônico danificou apenas a parte frontal, a gaveta de numerário ficou intacta, não deu tempo dos infratores colocarem outra carga”, afirmou tenente-coronel Viana. 

Policiais militares de cidades próximas e do batalhão de Fronteiras foram mobilizados no sentido de procurar pistas dos assaltantes. 

Região Norte

Já na região Norte, a polícia informou que prendeu o último suspeito de integrar uma quadrilha interestadual especializada em roubos a instituições financeiras. Durante levantamento, o  Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) descobriu que a organização criminosa pretendia atacar instituições financeiras e cada membro do grupo pretendia fugir do Piauí com R$ 1 milhão. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium