Teresina - PI

Min 23ºMax 29º

21 de maio de 2018

Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

[email protected]

(86) 999771464

Postada em 02/05/2018 ás 12h58
Mãe procura filho desaparecido há 20 dias e desconfia que esteja morto
A dona de casa, Raimunda Nonata de Sousa Silva, esteve na manhã desta quarta-feira (2)

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Cidade Verde

Mãe procura filho desaparecido há 20 dias e desconfia que esteja morto

Imagem Divulgação

A dona de casa, Raimunda Nonata de Sousa Silva, esteve na manhã desta quarta-feira (2) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) à procura do seu filho, Fabrício de Sousa Silva, de 30 anos, que está desaparecido desde o dia 12 de Abril. 

Ela disse que recebeu uma ligação na noite de ontem (01), onde disseram que o corpo do filho foi encontrado em um matagal na Vila das Torres, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte. 

Segundo a mãe de Fabrício, o filho desapareceu após uma discussão com a atual companheira, uma mulher chamada Patrícia. "Ele discutiu com a mulher e saiu de casa em uma moto com outras duas mulheres no dia 12 e nunca mais voltou", conta. "Desde esse dia não voltou mais, acho que foi para o cheiro do queijo", acredita a mãe.

Na DHPP, dona Raimunda disse que recebeu a informação que o corpo do filho foi encontrado em um buraco em um matagal. "Disseram que está nesse matagal e eu quero ir lá ou que a polícia vá. Meu filho ultimamente estava envolvido com drogas novamente e nesse local já foram encontradas várias pessoas nessa situação", disse. "Quero que a polícia me ajude. Preciso tirar isso da minha cabeça e encontrar meu filho, vivo ou morto", afirmou.

Na DHPP, a equipe de plantão recebeu as informações e declarou que vai seguir até o local para investigar o caso e identificar se existe mesmo este corpo no matagal e se é do filho de dona Raimunda. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium