Teresina - PI

Min 23ºMax 36º

21 de agosto de 2018

Currais

Currais

Valdemar Oliveira Notícias de Currais e Região

[email protected]

(89) 98102-4448

Postada em 10/12/2017 ás 22h19 - atualizada em 10/12/2017 ás 22h41
Currais-Pi. Movimento Cidadão Livre, cobra resposta do prefeito de Currais sobre o problema da falta de água na Comunidade Buritizal (Currais-PI)
Mais um prazo dado pelo prefeito foi vencido e a comunidade continua com o problema.

Publicada por: Valdemar Oliveira

Fonte: Valdemar Oliveira

Currais-Pi. Movimento Cidadão Livre, cobra resposta do prefeito de Currais sobre o problema da falta de água na Comunidade Buritizal (Currais-PI)

MCL

No dia 20 de setembro o (MCL)publicou em sua página no Facebook a situação dos moradores da comunidade BURITIZAL, pertencente ao Município de CURRAIS-PI, sobre a situação da falta de abastecimento de água que a comunidade vem sofrendo a mais de um ano.

 No dia 22 de setembro em ocasião do evento ENCONTRO DAS CIDADES, que também postou em sua página o MCL encontrou o prefeito da cidade de Currais e expôs a situação.

O MCL perguntou para o prefeito Raimundo Santos, qual o prazo que ele daria para que o poço estivesse funcionando no Buritizal, e ele se comprometeu que em 01 mês o poço estaria em pleno funcionamento, e que provavelmente seria com o uso de placa solar, já que a comunidade ainda não foi atendida com o LUZ PARA TODOS.

Um mês se passou, mas a situação não foi resolvida, o MCL voltou a entrar em contato com ele para dar uma entrevista sobre o que teria acontecido, e em resposta o prefeito deu um novo prazo para sanar o problema da comunidade Buritizal.

O prefeito se comprometeu que na primeira semana de dezembro o problema estaria resolvido.

O prazo acabou e o problema continua!

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium