Teresina - PI

Min 23ºMax 38º

18 de setembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 04/06/2018 ás 23h07 - atualizada em 04/06/2018 ás 23h23
Servidores de Parnaíba realizam ato em frente à Secretaria Municipal de Educação
O ato faz parte da greve que teve início em na quarta-feira (30/05).

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Extra Parnaíba

Servidores de Parnaíba realizam ato em frente à Secretaria Municipal de Educação

Servidores realizam ato em frente à Secretaria Municipal de Educação

Servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação participaram na manhã desta segunda-feira (04/06), de mais um ato que faz parte do movimento de greve da categoria, que teve início no último dia 30 de maio. Os trabalhadores se reuniram em frente ao prédio da Seduc, situada na Praça Miguel Barbosa Furtado, nº 45, Esplanada da Estação, Centro. As atividades contam com total apoio do Sindicato dos Servidores Municipais – Sindserm.

O sindicalista disse ao Blog Extra Parnaíba, que o secretário informou que a equipe financeira da Prefeitura se reunirá para analisar a proposta. O sindicato será informado nesta terça-feira sobre a posição da gestão quanto à proposta.

Diante da indefinição, o movimento de greve continua! Os trabalhadores se farão presentes amanhã a partir das 8h na Praça da Graça.

Os trabalhares tem lutado pelo cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários garantidos por Lei desde o ano de 2010. Eles também buscam a regularização da Gratificação de Incentivo ao Exercício de Atividades Educacionais – GAE, que garante aos trabalhadores justiça quanto ao tempo de serviço, qualificação e remuneração.

O presidente do sindicato, Leandro Lopes, participou de uma reunião com o secretário de gestão do município. Estiveram presentes, apoiando a categoria, os vereadores, Fátima Carmino e Daniel Miranda.

O sindicato apresentou a proposta de projeto que contempla os trabalhadores administrativos.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium