Teresina - PI

Min 23ºMax 35º

21 de agosto de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 06/06/2018 ás 21h00
Homem que matou esposa com 26 facadas se entrega à polícia
O sujeito se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (06).

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Ascom, via Diário do Norte

Homem que matou esposa com 26 facadas se entrega à polícia

Homem que matou esposa com 26 facadas se entrega à polícia

Na noite desta quarta-feira (06), Raimundo Neto Pereira, acusado de matar a esposa, a professora Selene Veras Roque, com 26 facadas, se entregou para a Polícia Civil de Parnaíba. O crime ocorreu em Luís Correia, no último domingo (03). Segundo a polícia, Raimundo assassinou a esposa porque não aceitava a separação.

De acordo com o delegado Maikon Kaestner, responsável pelas investigações do crime, o casal estava em Parnaíba e na volta para a residência, em Luís Correia, houve uma discussão entre eles. “Por volta das três da tarde, quando voltavam para casa, iniciaram uma discussão. Chegando em casa, continuaram discutindo. Ela falou que não amava mais ele, que não gostava mais dele e que queria seguir outra vida. Ele não aceitava isso, nunca aceitou a separação, sempre pedia para voltar. Ele me confessou que ela sempre terminava e ele pedia pra voltar, então ela aceitava. Ela acreditava que iria conseguir resolver tudo na conversa”, revelou o delegado.

Maikon deu detalhes do depoimento do assassino confesso. “No momento da execução, os ânimos se exaltaram, ele pegou uma faca, ele lembra de ter pego a faca, mas não lembra quantas facadas deu, ele falou que quando voltou a si, naquele momento de raiva que ficou por conta da separação, percebeu que ela estava caída no chão. Ele foi ver se ela estava viva e viu que ela estava morta. Então saiu correndo, pediu ajuda para um parente que morava relativamente perto, o parente levou ele para outra casa, nisso a Polícia Militar já tinha sido acionada, e já estava no local. A PM quase pegou ele, mas ele ficou pulando de casa em casa, tentando fugir do flagrante literalmente”.

O assassino confesso já se encontra preso. Raimundo trabalhava como mecânico e tem 32 anos. Selene era professora e diretora de um colégio municipal e tinha 28 anos.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium