Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

20 de junho de 2018

Landri Sales

Landri Sales

Gustavo Rodrigues Notícias de Landri Sales e Regiões

[email protected]

89 994201739

Postada em 07/06/2018 ás 09h41 - atualizada em 07/06/2018 ás 11h33
Projeto pelotão mirim é lançado em Landri Sales
O pelotão mirim é um projeto de acolhimento às crianças de 08 a 15 anos.

Publicada por: Gustavo Rodrigues

Projeto pelotão mirim é lançado em Landri Sales

Foto/reprodução/

No último dia 05 de junho, a equipe de policiais militares, chefiada pelo capitão Saraiva, visitou o município de Landri Sales firmando parceria com a comunidade, prefeitura e igrejas.

O pelotão mirim é um projeto de acolhimento às crianças de 08 a 15 anos onde a criança de maneira lúdica aprenderá a conviver em sociedade, disciplina, amor ao próximo e moral.

O prefeito Aurélio Sá, fez questão de receber a equipe em seu gabinete e durante o dia acompanhou a reunião com pais e crianças já previamente inscritas e ressaltou que há muito tempo tem se reunido com as secretarias de cultura e juventude, afim de juntos encontrarem alternativa de um trabalho de acolhimento e prevenção e o pelotão mirim foi escolhido para esse fim, a parceria de toda a comunidade e vários profissionais é que fará o projeto acontecer.

Na reunião estiveram presentes as Secretárias de Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Igreja Batista, Policia Militar, e vários profissionais que se voluntariaram.

O projeto funcionará na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e será coordenada pelo Pastor Heraldo Tavares, com inicio das atividades dia 16 de junho.

Confira as fotos:

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium