Teresina - PI

Min 21ºMax 33º

21 de junho de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 10/06/2018 ás 23h13 - atualizada em 10/06/2018 ás 23h38
Atletas de Parnaíba garantem 17 medalhas na XII Olimpíada das Apaes do Piauí
Entre os dias 06 a 09 de junho, foi realizada em Teresina, a XII Olimpíada das Apaes do Piauí.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Extra Parnaíba

Atletas de Parnaíba garantem 17 medalhas na XII Olimpíada das Apaes do Piauí

Atletas de Parnaíba garantem 17 medalhas na XII Olimpíada das Apaes do Piauí

A XII Olimpíada das Apaes do Piauí, em sua décima segunda edição, promovida pela Federação das Apaes do Estado do Piauí – FEAPAES-PI, contou com a participação de atletas de Parnaíba. Eles mostraram determinação, preparo e superação.

A XII Olímpiada das APAEs reuniu em torno de 200 participantes de 11 associações entre atletas, comissão técnica e acompanhantes. A disputa entre os atletas envolveu as modalidades: futsal, basquetebol, atletismo, natação e capoeira, tendo como palco das competições o Ginásio Esportivo da Universidade Federal do Piauí - UFPI, o espaço Circulo Militar e a Quadra de Esportes da APAE.

Da Apae de Parnaíba, participaram quinze atletas, treze meninos e duas meninas. As competições aconteceram em três dias seguidos. Os atletas parnaibanos demonstraram força e trouxeram na bagagem, bons resultados acompanhados de medalhas. De acordo com a presidente da Apae, Keila Castro, ao todo foram 5 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 8 medalhas de bronze.

Ela informou que, três atletas da Apae de Parnaíba foram selecionados para participar das Olimpíada Nacional que acontecerá em dezembro no Rio Grande do Sul, onde todas as Apaes do Brasil deverão participar.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium