Teresina - PI

Min 21ºMax 34º

15 de julho de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 06/07/2018 ás 09h46 - atualizada em 09/07/2018 ás 07h13
Federação cearense homenageia deputado Júlio César com Medalha do Mérito Rural
Deputado Júlio César foi homenageado pela federação cearense nesta quinta-feira (05).

Publicada por: Redação Estado Piauí

Fonte: Ascom/Deputado Júlio César

Federação cearense homenageia deputado Júlio César com Medalha do Mérito Rural

Federação cearence homenageia deputado Júlio César com Medalha do Mérito Rural

O deputado federal Júlio César (PSD) foi homenageado na manhã desta quinta-feira (05) com a Medalha do Mérito Rural Professor  Prisco Bezerra,  durante a solenidade de abertura da XXII PEC Nordeste – Seminário Nordestino de Pecuária, realizado em Fortaleza – CE.

O parlamentar recebeu a honraria concedida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará - FAEC pela sua atuação na Câmara Federal a favor do setor agropecuário. Júlio César  foi um dos maiores batalhadores pela aprovação da lei 13.340 que trata da renegociação das dívidas dos créditos rurais.

“Recebo esta homenagem com muita satisfação, pelo reconhecimento do Nordeste através desta Federação e sobretudo por reconhecer o nosso valor, principalmente na renegociação das dívidas rurais, fizemos um estudo completo, ouvimos federações e produtores.  O agronegócio tem elevado todos os indicadores da economia, é fundamental dar a devida importância a este setor”, destaca.

Durante a cerimônia de abertura o presidente da FAEC , Flávio Viriato de Saboya falou da importância dos sindicatos rurais para a realização do evento, defendeu a sustentabilidade e a criação de um Programa de Segurança Estratégica Alimentar Animal.

Júlio César ressaltou que o PEC Nordeste é um evento que contribui significativamente para o fomento da economia e de discussões importantes para o setor agropecuário vez que, a cada edição, traz debates e informações relevantes. “Aqui discutiremos assuntos como créditos rurais, renegociação, tecnologias. Parabenizo o Saboya pela iniciativa, tenho certeza que será um sucesso”, disse.

O presidente em exercício da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí , Sérgio Bortolozzo, trouxe uma comitiva composta de presidentes dos Sindicatos Rurais e assessores do Sistema FAEPI/SENAR-PI para prestigiar o deputado Júlio César e o evento. “Sou testemunha da luta do Júlio César em prol da agricultura e defesa dos estados nordestinos e o PEC Nordeste é um evento muito importante, 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium