Teresina - PI

Min 23ºMax 37º

23 de outubro de 2018

São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leonidas Silva Notícias de São João do Arraial - Piauí

[email protected]

(86) 98118-6105

Postada em 06/07/2018 ás 15h09
Deputados Limma e Assis Carvalho inauguram ponte na divisa de São João do Arraial e Matias Olímpio
A ponte fica localizada no povoado Caiçara, na divisa de São João do Arraial e Matias Olímpio.

Publicada por: Leonidas Silva

Deputados Limma e Assis Carvalho inauguram ponte na divisa de São João do Arraial e Matias Olímpio

Foto: Facebook/Limma

Na tarde da última quinta-feira  (05), foi realizada a inauguração oficial da Ponte da localidade Caiçara,  na divisa de São João do Arraial e Matias Olímpio, a obra foi realizada através de um convênio firmado entre a Prefeitura de São João do Arraial e  a Secretaria de Desenvolvimento Rural  (SDR). A ponte foi oficialmente inaugurada, como ponte João Messias Alves de Oliveira.

Participaram da inauguração, a Prefeita Vilma Lima (PT) de São João do Arraial, vereadores e várias lideranças da região, e lideranças a nível Estadual, como os Deputados Assis Carvalho e Limma (PT).

O deputado Francisco Limma (PT) comemorou mais esta conquista para a população de São João do Arraial e Matias Olímpio, assim como também para toda a região, que já está sendo beneficiada com esta importante obra. Limma disse ainda que "Não para por aí!" que em breve a região poderá está  sendo beneficiada com mais uma obra muito importante, que é o afastamento entre São João do Arraial e Matias Olímpio. "A população reivindica, nós lutamos pelos seus direitos. E é assim que o desenvolvimento acontece no Estado. E não para por aí! Em breve também será iniciado o processo de licitação para o asfaltamento do trecho que liga esses dois municípios (São João do Arraial e Matias Olímpio)." Afirma o Deputado. 

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium