Teresina - PI

Min 21ºMax 34º

17 de julho de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 06/07/2018 ás 21h23 - atualizada em 06/07/2018 ás 21h35
Sérgio Bortolozzo é empossado presidente da FAEPI
Na ocasião, Bertolozzo disse que fará uma gestão compartilhada com o deputado Júlio César”.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Ascom/deputado Júlio César

Sérgio Bortolozzo é empossado presidente da FAEPI

Sérgio Bortolozzo é empossado presidente da FAEPI

Na manhã desta terça-feira (03), Sérgio Bortolozzo tomou posse interinamente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí.

Na oportunidade, Bortolozzo reuniu os colaboradores do Sistema FAEPI/SENAR e falou da honra de assumir a gestão da Federação. “A entidade faz parte da história da minha vida e tem um significado muito forte. Somos os pioneiros nos cerrados piauienses e o apoio dos amigos e da Federação foi fundamental para nós” e se colocou à disposição para novas sugestões. Destacou que pretende trabalhar de forma compartilhada e em consonância ao que já vem sendo realizado pela atual gestão: “Viemos para contribuir, pretendemos fazer uma gestão compartilhada com o Júlio César”,

O novo presidente também ressaltou que não pretende fazer nenhuma alteração no período em que substitui o deputado federal Júlio César na gestão da FAEPI. “Não pretendo fazer nenhuma alteração porque concordo com a gestão atual do Júlio César e do Sr Antônio Wall. O Júlio César se afastou para concorrer as eleições e é muito importante termos um representante como ele no Congresso, sou testemunha da sua luta em prol da agricultura e defesa dos estados nordestinos”, ressalta.

Sérgio Bortolozzo destacou que o agronegócio é o principal vetor de desenvolvimento do estado e o Sistema FAEPI/SENAR  é de fundamental importância neste cenário. Bortolozzo se  colocou à disposição para novas sugestões e destacou que pretende trabalhar de forma compartilhada e em consonância ao que já vem sendo realizado pela atual gestão. “Viemos  o para contribuir, pretendemos fazer uma gestão compartilhada com o Júlio César”, disse.

O superintende do SENAR/PI, Paulo Emílio e o gerente de Educação Profissional, Programas e Projetos, Diego Paz, em nome dos colaboradores deram boas-vindas a Sérgio Bortolozzo que é  produtor de milho, soja e algodão e também presidente institucional da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho).

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium