Teresina - PI

Min 22ºMax 36º

23 de outubro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 16/07/2018 ás 14h35 - atualizada em 16/07/2018 ás 16h11
Prefeitura de Cocal entrega ambulância à comunidade Santo Hilário
A entrega da ambulância foi realizado em evento que encerrou o cocal junino 2018 na localidade santo hilário, na zona rural do município.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Prefeitura de Cocal entrega ambulância à comunidade Santo Hilário

Prefeitura de Cocal entrega ambulância à comunidade Santo Hilário

A Prefeitura de Cocal entregou uma ambulância à comunidade Santo Hilário, na zona rural da cidade. O transporte vai ajudar no deslocamento dos pacientes que precisam de atendimento médico na comunidade e nas localidades vizinhas.

“O posto de saúde de Santo Hilário já passou por reforma e possui uma equipe completa.

A ambulância veio num bom momento, para ajudar ainda mais no atendimento às famílias que vivem nessa região, um pouco distante do centro da cidade”, destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

A entrega da ambulância aconteceu nesse domingo (15), durante o encerramento do Cocal Junino. Na oportunidade, o prefeito também agradeceu o apoio do público presente e anunciou outras obras para a região. “Já licitamos a construção de uma estrada vicinal nessa região, com apoio de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira. Já sabemos do sonho que a população tem de ter uma praça por aqui e vamos trabalhar pra conseguir construir essa praça na nossa gestão”, completa o prefeito.

A secretária municipal de saúde, Eliane Cardoso, também ressalta a importância da ambulância no atendimento às famílias que vivem nessas comunidades. “A ambulância vai melhorar o acesso e o tempo de atendimento, principalmente em casos mais urgentes, quando é necessário deslocar o paciente para a cidade”, diz a secretária.

Na ocasião, aconteceu o encerramento do Cocal Junino 2018 na Escola João Justino de Brito, na localidade Santo Hilário. O evento, que percorreu as escolas do município, começou no dia 20 de junho. “Todos se dedicaram e o evento já deixa saudade.

Nossa sensação é de dever cumprido. É uma festa da família, onde todos participam e temos a oportunidade de reunir a comunidade escolar e celebrar as festas juninas”, afirma a secretária municipal de educação, Raimundinha Albuquerque.

Fotos: Luana fontele e Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium