Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 12/12/2017 ás 12h51
Detento é encontrado morto na Penitenciária Regional de Picos
O detento morto cumpria pena por homicídio praticado na cidade de Novo Oriente do Piauí e tinha dado entrada na Penitenciária Regional de Picos no último dia 6 de dezembro.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: GP1

Detento é encontrado morto na Penitenciária Regional de Picos

Penitenciária José de Deus Barros- Foto: Reprodução

O detento Carlos Barbosa de Sousa, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 11, na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos. Os dois colegas que dividiam a cela com Carlos foi quem perceberam que ele havia morrido e chamaram os agentes penitenciários de plantão.

Ele cumpria pena por homicídio praticado na cidade de Novo Oriente do Piauí e tinha dado entrada na Penitenciária Regional de Picos no último dia 6 de dezembro.

Segundo o diretor da Penitenciária, Sinval Hipólito Gonzaga, logo após tomar conhecimento do fato ele acionou a Delegacia Regional de Polícia Civil para que fosse realizada uma perícia no corpo. Os peritos foram até o presídio, mas não quiseram falar com a imprensa sobre o resultado.

O diretor do presídio, no entanto, garantiu que os peritos confirmaram para ele que a morte de Carlos Barbosa de Sousa teria sido de causas naturais. Sinval Hipólito disse ainda que o detento havia apresentado um problema de saúde no último sábado, 9, uma convulsão, e foi levado ao Hospital Regional Justino Luz. “Ele foi medicado e no final da tarde liberado pelo médico para retornar ao presídio, mas, infelizmente veio a óbito na madrugada de hoje” – afirmou.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium