Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 05/08/2018 ás 09h23 - atualizada em 05/08/2018 ás 10h33
Cocal amanhece em clima de festa
Nesta manhã de domingo (05) a cidade de Cocal acordou ao som de fogos de artifícios.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Evaldo Neres

Cocal amanhece em clima de festa

Cocal amanhece em clima de festa

A população de Cocal (Norte do Piauí) acordou em ritmo de festa. Os fogos de artifícios anunciaram  o início da atividades festivas, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os fiéis da Igreja Católica Cristã se reuniram para celebrar a Santa Missa na Igreja Matriz, dirigidos pelo Paróco, Padre Roberto Francelino,;  o vigário, Padre Cícero; acompanhados por Mosenhor Luís Rodrigues, da Paróquia Senhor dos Passos, de Feira de Santana (Bahia).

Embalados pela a alegria de estarem reunidos na Casa do Senhor, para louvá-lo, os participantes demonstraram sua fé,  ao nascer do primeiro dia de festa à Padroeira do lugar,  quando elevaram a Deus os seus agradecimentos  e pedidos de bênçãos a Jesus, que é o pão que sacia a sede mais profunda e, graças, para si e para toda a sociedade cocalense.

Juntos, participaram, após a celebração da Missa, de um agradável café da manhã partilhado, realizado na Praça da Igreja Matriz, o que faz recordar que “Os primeiros cristãos criam e  tinham tudo em comum”. (Atos 2,44)

Fotos: Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium