Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 02/09/2018 ás 00h46 - atualizada em 02/09/2018 ás 00h55
Mãe denuncia que candidato usa jovem com necessidade especial, em Parnaíba
O Ministério Pùblico vai investigar se houve fraude documental e se há irregularidade na candidatura.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Extra Parnaíba

Mãe denuncia que candidato usa jovem com necessidade especial, em Parnaíba

Mãe denuncia que candidato usa jovem com necessidade especial

O candidato a governador Romualdo Seno, presidente estadual da Democracia Cristão foi denunciado no Ministério Público Eleitoral por ter inscrito uma jovem com necessidades especiais que não pode responder por seus atos.

A denúncia foi protocolada pela mãe da candidata a deputada federal Larissa Jéssica Aires de Sousa, Maria do Socorro Silva Aires. Larissa tem 31 anos e é portadora de necessidades especiais.Para a família, Larissa, apesar da idade, tem dificuldades de discernimento e problemas de compreensão sobre a realidade que a cerca. “Esses dias nossa família foi surpreendida ao receber documentação do registro de candidatura da Larissa como Deputada Federal”, disse Socorro, atribuindo toda a responsabilidade ao candidato a governador. “Falei com ele ao telefone, que disse que eu era apenas a mãe dela e que a Larissa era maior de idade”.

Romualdo Seno teria feito todo o protocolo processual de registro da candidatura de Larissa sem o conhecimento da família. Os familiares afirmam que ela não participou da convenção partidária, mas Romualdo trouxe os documentos para a jovem assinar em Parnaíba como se estivesse participado da reunião que escolheu as candidaturas do DC.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium