Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leonidas Silva Notícias de São João do Arraial - Piauí

[email protected]

(86) 98118-6105

Postada em 12/09/2018 ás 11h38
Deputado Limma defende empreendedorismo como melhor forma de gerar renda
Para o deputado, empreendedorismo serve tanto para desenvolvimento socioeconômico tanto nas cidades quanto no meio rural.

Publicada por: Leonidas Silva

Fonte: Piauihoje.com

Deputado Limma defende empreendedorismo como melhor forma de gerar renda

Foto: ASCOM

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT), candidato à reeleição, vem intensificando, de forma mais enfática, seu discurso em defesa do empreendedorismo como melhor forma de gerar renda, desenvolvimento e independência dos recursos governamentais.

Na atual campanha eleitoral, por onde tem andado e falado Limma tem destacado vários segmentos da sociedade em que o empreendedorismo tem se mostrado como grande impulsionador de negócios e a criador de novas oportunidades de geração de trabalho e renda, além da descoberta de novos produtos, mercados e tecnologias.

Para o deputado, o empreendedorismo serve tanto para desenvolvimento socioeconômico tanto nas cidades quanto no meio rural. Vários estudos mostram essa realidade no Brasil. "O que empreendedorismo? De forma mais simples podemos dizer que é algo novo, descoberto por pessoas que enxergam formas de ter renda onde outras não conseguem vê. Esse é conceito simples, porém muito difundido por estudiosos do assunto".

Na noite desta segunda-feira (10.09), Limma participou de três atividades de campanha em Teresina. Em todas destacou seu empenho em apoiar projetos de empreedendores. Para o deputado, o empreendedor é uma pessoa ou grupo de pessoas que tiram sonhos da cabeça, planejam e executam o que sonharam. "Essas pessoas e grupos precisam de incentivo. Esse é uma causa que defendo", ressaltou o parlamentar.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium