Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 13/12/2017 ás 21h00
Polícia prende assaltantes que atuavam e amedrontava na cidade de Bom Jesus
Eles foram identificados como Henrique de Sousa Fernandes e Antônio Carlos Pereira de Sousa, vulgo Pezão.

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Ponto X

Polícia prende assaltantes que atuavam e amedrontava na cidade de Bom Jesus

Polícia prende assaltantes (imagem divulgação)

A Polícia Civil de Bom Jesus prendeu em flagrante nesta quarta-feira (13), Henrique de Sousa Fernandes oriundo de Brasília, com passagem por roubo e furto no estado de Goiás e Antônio Carlos Pereira de Sousa, vulgo Pezão, os quais praticaram dois assaltos à mão armada na noite anterior.

Os suspeitos, munidos de uma motocicleta vermelha e um simulacro (objeto que aparenta ser uma arma de fogo), abordaram uma estudante universitária e uma estudante de mestrado e roubaram seus aparelhos celulares, em locais e horários distintos.

Diante disso, a Polícia Civil de Bom Jesus foi acionada e deu início às investigações que culminaram na prisão dos dois elementos, bem como apreensão da moto, do simulacro e dos celulares subtraídos violentamente.

A dupla é suspeita de roubar 03 (três) postos de combustíveis, um deles em Currais, 02 (duas) farmácias e 05 (cinco) transeuntes, geralmente mulheres e adolescentes. Os crimes vinham ocorrendo há dois meses e vitimou pessoas que trafegavam ou residiam nos bairros DER, São Pedro, Cidade Jardim e no Centro de Bom Jesus.

A Polícia Civil de Bom Jesus acredita que, para dificultar as investigações, os criminosos costumavam adesivar a moto e adulterar a placa.

Henrique de Sousa Fernandes já vinha sendo monitorado há algum tempo e responde por outros crimes no Distrito Federal. Quem foi assaltado recentemente, por favor, dirija-se à Delegacia Regional de Bom Jesus e auxilie no reconhecimento da dupla e nas demais investigações que ainda estão em curso.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium