São João do Arraial-PI

São João do Arraial-PI

Leonidas Silva Notícias de São João do Arraial - Piauí

raimundinha32silva@gmail.com

(86) 98118-6105

Postada em 31/10/2018 ás 14h38
Comerciante tem arma apontada para cabeça durante assalto em São João do Arraial
A polícia foi acionada e realiza diligências para tentar localizar e prender os bandidos.

Publicada por: Leonidas Silva

Comerciante tem arma apontada para cabeça durante assalto em São João do Arraial

Nesta quarta-feira (31) dois homens armados com armas de fogo tentaram assaltar um comércio na cidade de São João do Arraial, o fato aconteceu por volta das 11 horas da manhã, na rua Raimundo Pereira, na saída para o município do Morro do Chapéu.

Os assaltantes renderam a dona do estabelecimento, que ficou refém dos bandidos por alguns minutos, com uma arma apontada para a sua cabeça. Segundo nos informou a comerciante, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro, pois a mesma tinha acabado de depositar todo o dinheiro do caixa, e que os mesmos andavam em uma moto Broz 160, branca, e usavam capacete, e o que a fez de refém usava óculos.

“Não levaram nada, porque o dinheiro do caixa eu tinha acabado de depositar, só colocaram uma arma na minha cara. Não levaram nada, mas se tivessem levado não importaria, o que importa é minha vida”, afirmou a comerciante.

A Polícia foi acionada e realiza diligências para tentar localizar e prender os elementos. A polícia pede que se alguém souber de alguma informação ou perceber algo suspeito, denunciar, através do número 981824097.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium