Teresina

Teresina

André Luiz Notícias de Teresina com André Luiz

andreluiz-12000@hotmail.com

(86) 98836-3431

Postada em 13/12/2017 ás 22h08 - atualizada em 14/12/2017 ás 18h20
Câmara de Vereadores de Teresina Aprova Lei de Obrigatoriedade de fardamento e o tipo sanguíneo
Vereadora Graça Amorim do PMB PI propor lei que as escolas pública e privada a colocarem em sues fardamento os tipos sanguíneo de seus alunos

Publicada por: André Luiz

Fonte: André luiz e ascom

Câmara de Vereadores de Teresina Aprova Lei de Obrigatoriedade de fardamento e o tipo sanguíneo

Meninos e meninas terá em seu fardamento escola uma descrição com o seu tipo sanguíneo e rh

Câmara Municipal de Teresina, no último dia 12 de dezembro aprovou ja em segunda votação. projeto proposto pela vereadora graça amorim do (PMB - PI ), no sentido de que todos os uniformes escolares tanto da rede públicas de ensino com a privadas venha ter identificação do tipo sanguenio e rh, que deverão ser fixadas na parte dianteira superior direita da peça das fardas e que podem ser bordada ou pintada assim seja duradoura explica a vereadora.

projeto agora seguir para a Sanção: do prefeito Firmino se sancionada Valerá. Aparti do próximo ano será aplicada em todos as escolas da cidade de Teresina.

A mesma  explica que a sanção Visa dar mais celeridade no atendimento à criança em caso de necessidade de receber transfusão sanguínea. Não saber o grupo sanguíneo e o fator RH de uma pessoa pode dificulta seu atendimento a ponto de colocá-la sob risco de morte. a medida facilitara a assistência aos alunos em caso de ocorrência de emergência, contribuindo para que os diversos profissionais da área de saúde, a qualquer tempo, possam desempenhar agilidade no atendimento.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium