Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

Floriano

Floriano

Felipe Nascimento Notícias de Floriano e Região

[email protected]

(89) 99413-1424

Postada em 13/11/2018 ás 17h43
Gustavo Neiva solicita dois requerimentos para esclarecer a saúde pública do Estado
Gustavo Neiva solicita dois requerimentos para esclarecer a saúde pública do Estado

Publicada por: Felipe Nascimento

Fonte: Alepi

Gustavo Neiva solicita dois requerimentos para esclarecer a saúde pública do Estado

Deputado gustavo neiva

O deputado Gustavo Neiva (PSD) apresentou dois requerimentos durante a sessão plenária desta terça-feira (13), foram lidos e entraram para votação. O primeiro requerimento solicita a presença do Secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, na Comissão de Saúde para esclarecer a situação atual da saúde pública do Estado. E o segundo, exige do Tribunal de Contas do Estado uma auditoria do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. 

As duas matérias questionam as condições de atendimento nos hospitais estaduais e também um vídeo divulgado nas redes sociais durante o final de semana que mostra dezenas de pessoas enfileiradas em macas e colchões improvisados no chão, sendo atendidas no corredor do Hospital Regional Tibério Nunes. 

“Nós estamos tratando de um assunto que não pode esperar, que é a saúde pública do Estado. Principalmente esses dias, quando tivemos externado como anda a situação da nossa saúde. Os médicos anestesistas estão há 5 meses sem receber seus salários, suspenderam as cirurgias. Está um caos generalizado instalado no Hospital Tibério Nunes’’, afirmou deputado. 

Os dois requerimentos foram aprovados pela Casa, segundo o deputado Gustavo Neiva, não deve deixar de debater esse assunto e nem deixar uma auditoria do Hospital para depois.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium