Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

evaldococal@gmail.com

(86) 99919-1492

Postada em 14/11/2018 ás 08h54 - atualizada em 14/11/2018 ás 10h28
A CODEVASF promove VI Encontro entre os Projetos de Pesca e Aquicultura apoiados no norte do Piauí.
O VI Encontro dos Projetos de Pesca e Aquicultura Apoiados pela Codevasf no Norte do Piauí será realizado na quarta-feira (28), em Parnaíba.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: CODEVASF 7 Escritório de Apoio Técnico de Parnaíba

A CODEVASF promove VI Encontro entre os Projetos de Pesca e Aquicultura apoiados no norte do Piauí.

VI Encontro entre os Projetos de Pesca e Aquicultura

O VI Encontro dos Projetos de Pesca e Aquicultura Apoiados pela Codevasf no Norte do Piauí que será no dia 28 de novembro de 2018, em Parnaíba-Piauí no auditório da Universidade Federal do Piauí.

O público será composto por marisqueiras, pescadores, catadores de caranguejos, piscicultores, produtores rurais, professores, estudantes, representantes de órgãos públicos, pesquisadores, técnicos de empresas públicas e privadas, presidentes de associações, colônias de pescadores e fornecedores de insumos. O VI Encontro é organizado pela Codevasf 7ª SR, e tem o apoio de instituições e órgãos federais, estaduais, municipais e fornecedores de insumos.

Esse evento possibilita que o público beneficiado mostre por meio de apresentações e relatos, suas experiências diárias no desenvolvimento dos projetos da pesca de mariscos, do cultivo de peixes e da agricultura. Nesse sentido, ocorrerá uma troca de conhecimento, integração e interação entre os projetos, os órgãos públicos e os representantes dos insumos, possibilitando que os beneficiados conheçam mais sobre as atividades desenvolvidas no dia a dia de cada projeto/produtor e sua organização, além dos programas públicos, ações de apoio e as atualidades da cadeia produtiva.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium