Teresina - PI

Min 22ºMax 30º

16 de dezembro de 2018

Cocal

Cocal

Evaldo Neres Notícias de Cocal e Região

[email protected]

(86) 99919-1492

Postada em 24/11/2018 ás 15h45 - atualizada em 24/11/2018 ás 16h18
Sindicato dos Trabalhadores de Cocal realizou Assembléia Geral Ordinária
O movimento aconteceu na manhã deste sábado (24), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cocal.

Publicada por: Evaldo Neres

Fonte: Portal Estado Piauí

Sindicato dos Trabalhadores de Cocal realizou Assembléia Geral Ordinária

Assembléia Geral Ordinária do STRAAF de Cocal

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) reuniu, em Cocal, na manhã deste sábado (24), os diretores, delegados e coletivos para a realização de Assembléia Geral Ordinária.

Esta teve como objetivo traçar a estratégia de trabalho dos diretores do sindicato do município mediante exposição da Previsão Orçamentária e do Planejamento de Trabalho para o exercício do ano 2019 que, depois de apresentada aos participantes, foi aprovado por unanimidade pelos sócios em dias.

O vice-prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha, participou do movimento e parabenizou a atual gestão do Sindicato pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em continuidade aos  trabalhos que visam à defesa do trabalhador rural do município.

“Eu quero cumprimentar a diretoria pela realização desse evento, em cumprimento ao que é previsto no Estatuto do STRAAF e aos associados que se fizeram presentes por atenderem a convocação realizada, por edital da entidade, e virem colaborar com a aprovação da Previsão Orçamentária e Planejamento de Trabalho para o próximo ano [2019].

Valdinar Sousa, atual presidente do STRAAF, disse estar satisfeito com os resultados obtidos na reunião, pois, “O trabalho a ser efetivado por essa equipe sindical no ano vindouro só atingirá o seu objetivo com a aprovação da maioria participante da Assembléia o que foi confirmada por, unanimidade, através do voto”.

Além do vice-prefeito e dos usuários Sistema Sindical da região, participou, também, da sessão o secretário de Políticas Agrícolas da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí (FETAG-PI), Senhor Elvis Veras. Então, falou ao este Portal que é responsabilidade da Federação acompanhar essas realizações dos sindicatos nas quais são previstos os trabalhos a serem realizados no ano seguinte e, também,   são elencadas as atividades que serão desenvolvidas em prol dos trabalhadores rurais. “Nós vamos permanecer unidos, orientando nosso povo para poder resistir e reivindicar as políticas públicas direcionadas aos trabalhadores rurais no que diz respeito aos seus direitos”, afirmou.

Fotos e edição: Evaldo Neres

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2018 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium