Barro Duro do Piauí

Barro Duro do Piauí

Neto Pereira Notícias de Barro Duro do Piauí e Região

netopereira14@bol.com.br

(86) 999771464

Postada em 14/12/2017 ás 12h27
Homem abre porta para desconhecido e é executado no PI Alto Alegre, na Região do Povoado Campestre.zona rural do município de Itainópolis
O acusado pelo homicídio ainda não foi identificado

Publicada por: Neto Pereira

Fonte: Itainópolis O povo

Homem abre porta para desconhecido e é executado no PI Alto Alegre, na Região do Povoado Campestre.zona rural do município de Itainópolis

Centro de Operações da Polícia Militar

Um homem identificado como João Borges da Silva, de 50 anos, foi vítima de execução a tiros na zona rural do município de Itainópolis (368 km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na localidade Alto Alegre, na Região do Povoado Campestre.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e informaram que a vítima foi morta na porta de casa. Ao ouvir os disparos e encontrar seu pai caído no chão, o filho da vítima acionou a polícia.

Jhonata Carvalho da Silva, ligou para a polícia informando que seu pai tinha sido alvejado com arma de fogo por um homem desconhecido.

“Ele relatou que chamaram o seu pai para fora de sua residência e disparam contra ele e ele veio a óbito. Ele não soube quem foi o autor”, relata o Registro de Ocorrência do 4º BPM.

Diante da informação, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou o Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis. Uma viatura também se deslocou até a Delegacia Regional para informar da ocorrência.

O acusado pelo homicídio ainda não foi identificado. As investigações continuam no sentido de identificar e prender o suspeito.

Veja também
Prefeito e vice
Vereadores
Mais lidas da semana
Empresas destaques
© Copyright 2019 - Portal Estado Piauí - Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium